ADS

Carnaval 2010: Festa na Escola!















































































































Carnaval 2010: Festa na Escola!


A EEM Coronel Murilo Serpa comemorou o seu carnaval na sexta-feira dia 19. Os alunos tiveram a oportunidade de presenciar apresentações artísticas dos colegas, organizadas pelo grêmio estudantil e a equipe de comunicação do LEI.

Durante toda a semana os professores das disciplinas de História, Artes, Língua Portuguesa, Geografia e Biologia orientaram atividades pedagógicas relacionadas à história e as implicações culturais do carnaval e à prevenção de DST/AIDS, inclusive com a distribuição de preservativos e palestras com os alunos.

Na sexta-feira, as festividades se iniciaram às 15:40 com a apresentação da bateria da escola Aquarela do Samba. Em seguida foi a vez dos alunos darem show com uma dança coregrafada. Após isso foi a vez do concurso para eleger a musa do carnaval da escola. A escolhida foi Josiane, aluna do 2º ano da tarde.

Houve também uma palestra sobre a história do carnaval na cidade, realizada pelo professor Genésio Menezes, em que se destacou o aparecimento os primeiros blocos e das escolas.


Comentários

  1. kd as fotos da garota estudantil 2010 heim??????????????????????????? por que não coloca????????????

    ResponderExcluir
  2. coloca sa fotos se colocou onde posso encontrar????

    ResponderExcluir
  3. cade as fotos da macha? isso èum abisurdo. por que vocês não colocam.

    ResponderExcluir

Olá a escola é um espaço de integração, por isso sua participação é importante na construção desse blog que pretende mostrar ao mundo quem somos.