ADS

1º DIA DE AULA


O 1º dia de aula na Escola Murilo Serpa foi Preparado já desde o Domingo com a presença forte e atuante de alunos do Grêmio Estudantil Paulo Freire, Teatro, COM VIDA, Secretária, Coordenador do Laboratório de Informática, Coordenador da Ação Curricular e do Protagonismo Juvenil e Assessor Administrativo da Escola. Motivados pelo Protagonismo Juvenil desenvolvido na Escola Murilo Serpa, os alunos passaram de 9:00h da manhã às 20:00h, ornamentando o Espaço Escolar e cuidando para que os estudantes fossem bem recebidos em um ambiente cuidado, limpo e prazeroso.
            A segunda Feira dia 31/01/2011 – 1º Dia de Aula, os alunos foram recebidos com o Grupo de Musica da Escola, cantando canções de Integração. Todos foram convidados para o Pátio e lá aconteceu apresentação de todos os Professores, Funcionários, Núcleo Gestor e Grupos de Juventude organizados na Escola.

Vídeo de Retrospectiva 2010, Música, Hip Hop, Teatro e Depoimento de Alunos marcaram o primeiro dia de Aula da Escola Murilo Serpa







Comentários

  1. amei o novo fardamento... sou ex aluna do murilo serpa mas sempre vou lembrar dessa escola ondes os professores,coordenadores,e os alunos que me receberam de braços abertos....eternos abraços para vcs...saudades de conceição nathally

    ResponderExcluir

Olá a escola é um espaço de integração, por isso sua participação é importante na construção desse blog que pretende mostrar ao mundo quem somos.