segunda-feira, 31 de outubro de 2011

ESCOLA MURILO SERPA: 1º LUGAR NA IV FEIRA REGIONAL DE CIÊNCIAS E CULTURA COM O PROJETO SENSIBILIDADE TECNOLÓGICA VISUAL, CATEGORIA TECNOLOGIA PROFISSIONAL.

            No dia 29 de Outubro de 2011, aconteceu na cidade de São Gonçalo do Amarante a IV FEIRA REGIONAL DE CIÊNCIAS E CULTURA da 2ª CREDE. O evento reunião diversos trabalhos de Pesquisas dos estudantes do Ensino Médio das Escolas que Compõem a 2ª Coordenadoria Regional de Educação de Itapipoca. Parabenizamos a Escola Murilo Serpa pelo excelente Projeto de Pesquisa construído e apresentado pelos alunos: Eurik Magno Irineu e Francisco Gomes dos Santos do 2º Ano, tendo como Orientador o Professor Alan Kardec de Araújo. O Projeto : Sensibilidade Tecnológica Visual tirou o 1º lugar na Categoria Tecnologia Profissional. Os alunos e o Professor orientador estarão participando da Feira Estadual de Ciências e Cultura na Cidade de Fortaleza-CE.
            É fomentando a Pesquisa e estimulando a curiosidade investigativa dos estudantes que poderemos construir um ensino mais significativo numa perspectiva cada vez mais de extensão social.






4 comentários:

Anônimo disse...

tecnologia fazendo hoje o futuro de amanha

Anônimo disse...

teconologia fazendo hoje o futuro de amanha

Anônimo disse...

esse alunos são 10 devem continuacom esse projeto para melhora as aulas dos professores

Anônimo disse...

AI Galera vocês devem continuar com Esses projeto. Parabéns escola Murilo serpa

Murilo Serpa 38 anos em 2013!!!