ADS

TURMAS SUPERAÇÃO


         A Escola Murilo Serpa implantou neste ano de 2012 um Projeto de intervenção pedagógica a partir da Metodologia da Aprendizagem cooperativa em duas turmas de terceiro ano, uma pela manhã e outra à tarde. O objetivo central deste projeto é provocar nos estudantes a cooperação, a autonomia intelectual, a criatividade, o senso crítico e a responsabilidade sob o próprio ato de aprender e ensinar. Os alunos passaram por um longo processo seletivo a fim de participar da turma superação. São 44 alunos (as) por turma, convidados e convocados a superar seus próprios limites e enfrentar desafios. Esperamos ao final do ano podermos colher os frutos desta tão grandiosa proposta pedagógica de intervenção na vida e na atitude perante à própria existência. A coordenação do Projeto está sob a responsabilidade do Professor e Coordenador Escolar Rinardo Mesquita, autor e articulador da TURMA SUPERAÇÃO 2012, conta também com o apoio do professor Allan Kardec coordenador do LEI.

Comentários

  1. é mais essa turma seria mais agradável se implantasse ventiladores principalmente no turno da tarde.o mais rápido possível.
    fica a dica...

    ResponderExcluir

Olá a escola é um espaço de integração, por isso sua participação é importante na construção desse blog que pretende mostrar ao mundo quem somos.