ADS

PRODUÇÃO TEXTUAL NO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA



         Fazendo parte do Programa Anual do Projeto: Experiências Leitoras, saberes e práticas no cotidiano escolar, o LEI – Laboratório Escolar de Informática está realizando oficinas permanentes de Redação para estudantes de todas as turmas. Os (as) alunos (as) tem estudos a partir de material áudio-visual e de sites que trabalham com produção de textos. Todas as orientações ficam a cargo do Professor Coordenador do Lei, Profº Allan Kardec. É compromisso da Escola e do próprio projeto que evidenciamos para o ano de 2012, levar os estudantes a terem um melhor desempenho nas provas de redação do ENEM, concursos públicos e outros vestibulares.

Depoimentos dos alunos:

Joelson – O projeto é de grande importância para a escola, para que nós alunos, tenhamos um melhor desempenho na produção textual. Estou muito feliz em saber que a escola está dando o seu máximo e, tenho certeza que juntando o esforço da escola com nossos esforços teremos grandes resultados.

Daniela- As oficinas de redação são de grande importância pois o mercado de trabalho e as avaliações estão exigindo muito das pessoas. Além de   interessantes são muito proveitosas e estimulam os alunos a dar a sua opinião a respeito dos assuntos polêmicos discutidos na atualidade.

Comentários