ADS

SPAECE: Uma história de lutas e resistências


As Escolas Públicas do Brasil e em especial às do Ceará passam por momentos ímpares na luta de uma educação de qualidade. Estudantes de todo o Ceará se juntam em torno de seus sonhos e vão juntos em busca de conquistarem os limites de si mesmo. É chegada a hora do grande momento em que todas as energias, olhares, emoções e disposições estarão reunidas nos mesmos dias: 19, 20, 21 e 22 de novembro – SPACE 2012. Dias especiais em que definiremos os rumos da Educação no Ceará e dias em que estarei desafiando minhas próprias capacidades de pensar, raciocinar, relacionar, solucionar e concluir. Sou fruto de minhas escolhas, aquilo que plantamos agora com certeza vou colher mais na frente. E você jovem? O que está plantando agora? Onde está o tesouro do seu coração? Onde está alicerçando sua casa?
Todas as grandes conquistas da humanidade se deram em meio a grandes desafios. É o momento de provar para nós mesmos que podemos que somos capazes, que temos condições essenciais de reunir numa só prova tudo àquilo de que sou capaz. Chega de achar que nunca dá certo para mim, chega de ouvir amigos e até pessoas da família não acreditarem em você, dê um basta nessa situação de descrença pessoal e diga: ESSA É MINHA VEZ!!!
2009, 2010, 2011... Evolução, crescemos e ainda cresceremos muito mais... 2012 é a NOSSA VEZ. Paciência, calma, tranquilidade, paz... ler, pensar – segredos que qualquer pessoa pode desvendar. Sucesso, luz e sabedoria para toda a EEM. CEL. MURILO SERPA.

Comentários