ADS

Seleção da Comissão Eleitoral



Estamos vivendo um momento de pura democracia e cidadania, coagindo na formação para o mundo e para a vida que faz parte das nossas missões, tal processo encerra-se sob o objetivo de eleger um novo diretor(a) para a nossa escola, tal como ocorre neste momento em todas as escolas da rede estadual de ensino.
O mês de maio conta com a organização e seleção da Comissão Eleitoral, sendo feita em assembleia pelo Conselho Escolar contando com a participação de todos os segmentos da comunidade escolar, dando ênfase à democracia, o restante do processo se desenvolve em Junho de 2013, com a data das eleições marcada para o dia 13 de Junho de 2013.
Sendo resguardados pela Portaria Nº0399/2013 retificada pela Nº0427/2013 orientados pela Comissão Regional esperamos que o processo ocorra sem problemas e maiores dificuldades, fazendo-se valer dos valores e condutas necessários para um trabalho claro e digno de um centro de formação educacional.

Comentários

Olá a escola é um espaço de integração, por isso sua participação é importante na construção desse blog que pretende mostrar ao mundo quem somos.